Há uma vasta oferta de carros para locação, mas os motoristas devem ter em mente que a mão nas Ilhas Cayman é inglesa e o uso de cinto de segurança é obrigatório em todas as três ilhas. Aluguel de carros inclui Jeeps, Mini Vans, e SUV’s. É possível também alugar bicicletas motorizadas, bicicletas comuns e motonetas. A lei obriga os motoristas a usar capacetes.

Os visitantes podem obter uma carteira de habilitação temporária nas locadoras de carros. Basta apresentar uma carteira de habilitação válida e pagar a taxa correspondente. A idade mínima para aluguel de carros é 18 anos, e vale ressaltar que as apólices de seguro de algumas locadoras não cobrem motoristas com menos de 25 anos.

Serviços de táxi estão disponíveis em Grand Cayman no Owen Roberts International Airport, nos principais hotéis e também no porto em George Town.

Dicas 
e sugestões

  • A empresa Cayman Islands Helicopters foi criada em 2003, e oferece belos passeios que sobrevoam maravilhas naturais como a Seven Mile Beach e a Cidade das Arraias.
  • Citadas em qualquer lista como um dos cinco melhores destinos para mergulho e snorkeling no mundo, as Ilhas Cayman contam com uma deslumbrante variedade de corais em águas rasas e com paredões majestosos.