Viagem para Ilhas Cayman


O aeroporto principal das Ilhas Cayman é o Owen Roberts International Airport, localizado na maior ilha, Grand Cayman. A ilha irmã, Cayman Brac , também tem seu aeroporto, o Charles Kirkconnell Airport. Estes dois aeroportos constituem as principais portas de entrada para as Ilhas Cayman. Little Cayman tem voos diários entre as ilhas irmãs (Grand Cayman e Cayman Brac).

Há uma oferta de mais de 55 voos semanais para as Ilhas Cayman, incluindo 28 voos a cada semana entre Miami e Grand Cayman com conexões para Cayman Brac e Little Cayman. Voos diretos de Miami são oferecidos diariamente pelas companhias aéreas Cayman Airways e American Airlines.

A Cayman Airways é a companhia aérea nacional, e atende os aeroportos americanos de Miami, Tampa e Chicago, com voos para Dallas. Há voos ainda para Jamaica e Cuba, na região do Caribe, e também para La Ceiba, em Honduras.

A ilha conta com voos da American Airlines, Continental, Delta, US Air, Northwest, British Airways, Copa Airlines e Air Jamaica – todas voando para as Ilhas Cayman a partir de vários aeroportos internacionais.

Dicas 
e sugestões

  • A empresa Cayman Islands Helicopters foi criada em 2003, e oferece belos passeios que sobrevoam maravilhas naturais como a Seven Mile Beach e a Cidade das Arraias.
  • Citadas em qualquer lista como um dos cinco melhores destinos para mergulho e snorkeling no mundo, as Ilhas Cayman contam com uma deslumbrante variedade de corais em águas rasas e com paredões majestosos.