Dance a noite toda em uma boate. A vida noturna de Cayman inclui ritmos musicais como jazz, folk, rock & roll, reggae, salsa e calipso. Beba tranquilo seu drink, rum ou vinho preferido em um bar de praia ou em um martini bar. Ou peça ao barman um cocktail típico de Cayman. Experimente a cerveja local Caybrew acompanhada do famoso prato local Jerk Chicken. Assista a um concerto ao vivo. Jante em restaurantes ao ar-livre. Cada dia da semana haverá um local ideal para ver gente e se divertir. As noites mais agitadas são de terça à sexta-feira. Aos sábados todos os estabelecimentos fecham à meia-noite. Cayman não tem Cassinos.

Veja a programação semanal de Cayman na revista local "What's Hot – Cayman Local Guide" .

Dicas 
e sugestões

  • A empresa Cayman Islands Helicopters foi criada em 2003, e oferece belos passeios que sobrevoam maravilhas naturais como a Seven Mile Beach e a Cidade das Arraias.
  • Citadas em qualquer lista como um dos cinco melhores destinos para mergulho e snorkeling no mundo, as Ilhas Cayman contam com uma deslumbrante variedade de corais em águas rasas e com paredões majestosos.