Entre num carro alugado e dirija até Rum Point, no tranquilo Lado Norte de Grand Cayman. Este é um dos destinos preferidos tanto de moradores quanto de turistas. Experimente o clima da ilha preservado desde séculos passados (o primeiro registro de Rum Point num mapa data de 1773, e não é difícil imaginar como a praia ganhou esse nome: Ponto do Rum!).

O cenário espetacular é conhecido por suas águas cristalinas e tranquilas e pelos altos pinheiros que pontuam a paisagem. Esparrame-se numa rede na companhia de um livro, nade no mar ou pratique snorkeling, faça um passeio num barco com fundo de vidro. O Wreck Bar, um símbolo de Rum Point, serve almoço e drinques gelados nas mesas de piquenique da praia.

Também no Lado Norte da ilha, o Cayman Kai abriga várias residências e resorts exclusivos. Ele fica a poucos minutos da praia de Rum Point e do Kaibo Yacht Club.

Discas 
e sugestões

  • A empresa Cayman Islands Helicopters foi criada em 2003, e oferece belos passeios que sobrevoam maravilhas naturais como a Seven Mile Beach e a Cidade das Arraias.
  • Citadas em qualquer lista como um dos cinco melhores destinos para mergulho e snorkeling no mundo, as Ilhas Cayman contam com uma deslumbrante variedade de corais em águas rasas e com paredões majestosos.