Mergulho, Little Cayman


Com quase 50 ofertas de pontos de mergulho em Little Cayman, o ponto mais famoso da ilha é o Paredão Bloody Bay, considerado um dos melhores locais para mergulho de todo o Caribe. A poucos metros da praia, o paredão começa a uma profundidade de apenas 5,5 metros e despenca para mais de 305 metros. Ele é repleto de esponjas e corais, e abriga também diversas formações – chaminés, cânions e arcos de coral – que hipnotizam os mergulhadores. Em alguns trechos do Paredão Bloody Bay é possível avistar o raro cavalo-marinho Hippocampus reidi.

Mergulhos em Little Cayman podem chegar a 1,828 metros de profundidade. Não se intimide : há também mergulhos maravilhosos a apenas 6 metros de profundidade.

Dicas 
e sugestões

  • A empresa Cayman Islands Helicopters foi criada em 2003, e oferece belos passeios que sobrevoam maravilhas naturais como a Seven Mile Beach e a Cidade das Arraias.
  • Citadas em qualquer lista como um dos cinco melhores destinos para mergulho e snorkeling no mundo, as Ilhas Cayman contam com uma deslumbrante variedade de corais em águas rasas e com paredões majestosos.