Mergulho, Cayman Brac


Se orgulha de ter a própria oferta de mergulhos, com menos mergulhadores e mais de 50 pontos de alto nível. Eles incluem a fragata russa de número 356, rebatizada de M/V Captain Keith Tibbetts, que foi a pique em setembro de 1996. Ela fica na borda interna de um paredão, na costa noroeste de Cayman Brac. Este navio de guerra, que jamais esteve numa situação real de combate, permite aos mergulhadores explorar com segurança o lançador de mísseis, as torres de metralhadoras, os canhões de proa e popa, além de nadar pela ponte de comando e pelos deques superiores.

Cayman Brac abriga também a "Oceanic Voyagers", uma estátua de golfinho afundada em águas raras. O local oferece ótimos mergulhos com cilindro ou snorkel. Os visitantes podem conferir os lindos jardins de coral e as impressionantes cavernas à espera de serem descobertas.

A uma pequena distância da costa, você terá 11 opções de mergulho em Cayman Brac.

Dicas 
e sugestões

  • A empresa Cayman Islands Helicopters foi criada em 2003, e oferece belos passeios que sobrevoam maravilhas naturais como a Seven Mile Beach e a Cidade das Arraias.
  • Citadas em qualquer lista como um dos cinco melhores destinos para mergulho e snorkeling no mundo, as Ilhas Cayman contam com uma deslumbrante variedade de corais em águas rasas e com paredões majestosos.