O Jardim Botânico Queen Elizabeth II é a combinação ideal para uma tarde após a praia, para visitantes que buscam passeios de conhecimento, além da diversão. E um exemplo da preocupação das Ilhas Cayman com a preservação ambiental.

Logo na recepção você verá uma típica casa de Cayman com arquitetura e estilo Colonial Caribenho: pintadas nas cores verde e coral, sempre em tons pastel, com janelas de madeira, largas varandas e jardim interno com fonte.

O Jardim Botânico abriga flora e fauna de todas as partes do mundo em uma área de 65 acres. Um passeio tranqüilo e colorido onde você poderá ainda ser surpreendido pelas iguanas azuis, que vivem somente em Cayman.

Localizado na região norte de Grand Cayman, a 45 minutos de carro de George Town, abre diariamente das 9:00 da manhã até às 5:30 da tarde.

Dicas 
e sugestões

  • A empresa Cayman Islands Helicopters foi criada em 2003, e oferece belos passeios que sobrevoam maravilhas naturais como a Seven Mile Beach e a Cidade das Arraias.
  • Citadas em qualquer lista como um dos cinco melhores destinos para mergulho e snorkeling no mundo, as Ilhas Cayman contam com uma deslumbrante variedade de corais em águas rasas e com paredões majestosos.